Timidez

Timidez, aahh a timidez, só quem é sabe o quanto é ruim ser tímida. Tem gente que vem e diz "ela é tímida, que bonitinho" SER TÍMIDA NÃO É BONITINHO, caralho, não é. Pra mim existem os níveis de timidez. Tem a timidazinha, que só fica assim perto dos parentes ou algo parecido. Tem a tímida, que não gosta muito de se expor e tal, só é um pouco mais solta quando tá com as amigas mas mesmo assim fica um pouco tímida. E tem a tímida pra caralho! Que é a mistura de todos os outros níveis de timidez cara, é o pior, porque se você tem esse nível de timidez provavelmente você tem vergonha até de pedir algo aos seus pais e quando tá com as suas amigas não fala nada, nem ri você consegue. Eu era tímida para caralho, mas melhorei muito, agora eu tô mais na "fase timidazinha" me soltei mais graças a uma amiga minha, a Ingridy, hoje eu já consigo pelo menos ser eu mesma(a maioria das vezes) com as minhas amigas. O negócio é o seguinte, se você quer perder sua timidez você precisa ir aos poucos, sua timidez não vai sumir de uma hora para outra não tá colega, acontece aos poucos, se você for como eu, comece se soltando com as suas amigas e depois é tipo segura na mão de Deus e vai, acredite que você pode deixar de ser tímida mas por favor, não vire uma vadia, não deixe de ser timida pra virar puta okay?! Apenas se solte mais, eu sei o quanto é ruim. Lola xx

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Quase um diário Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados